Escolha uma Página

Rally Quadrifoglio 2019 – Romeiros

Quando e Onde:

31 de Agosto de 2019
Partindo de Alphaville – SP

Largada do primeiro carro será às 9h01 do sábado, em Alphaville, com previsão de término às 13h31 nas proximidades de São Paulo. Cada carro larga com 60 segundos de diferença, portanto, o carro de nº 60 largará às 10h01 e encerrará a prova às 14h31. (Horários sujeitos à confirmação)

Quanto:

R$ 490,00

O valor da inscrição é por carro, onde Piloto e Navegador participam, e contempla livro de bordo, almoço para a dupla no local da premiação e o kit de bordo dentro de sacola personalizada.

Quais Carros Podem Participar:

Veículos fabricados até 1989

Veículos fabricados após 1989 que possam ser considerados Futuros Clássicos poderão, à critério dos organizadores, ser aceitos para a categoria Turismo, sem pontuar para o CBR.

Quem Pode Participar:

Pilotos e Navegadores com ou sem experiência em Rallyes

Seu primeiro Rally? Sem problemas! Oferecemos um Curso de Navegação para Iniciantes, gratuito para os inscritos, que acontecerá em São Paulo (região Oeste, próximo da Avenida Sumaré) no dia 20 de agosto às 20h00. Para quem não puder comparecer, planejamos disponibilizar o video da aula em link fechado para os inscritos.

Quem vem de longe:

Temos parceria com hotel nas proximidades da largada

Maiores informações serão enviadas aos participantes após a inscrição.

Já leu o Regulamento do CBR? É obrigatório para a participação. Acesse clicando aqui.

Para se inscrever, complete a ficha abaixo, ou acesse por aqui.

No dia 31 de agosto, sábado, nossas máquinas estarão na estrada!

Seguindo o costume do Alfa Romeo Clube de buscar territórios inexplorados, o Rally Quadrifoglio este ano vai encarar a Estrada dos Romeiros.

Nosso ponto de partida será o Shopping Iguatemi de Alphaville, a Oeste da Capital, de onde seguiremos por fora do circuito tradicional, adentrando a desafiadora Rodovia SP-312.

O asfalto que costura esse panorama é palco conhecido para ciclistas, que procuram a Estrada dos Romeiros para treinos intensos. Embora os participantes do Quadrifoglio tenham a seu dispor a engenhosidade do motor à combustão, a região apresenta grande complexidade, com suas inúmeras curvas, aclives e declives, o que vai exigir muito do piloto e mais ainda do navegador.

Este roteiro denso da SP-312, que acompanha e transpõe as margens menos conhecidas do Rio Tietê, compõe a primeira metade do Quadrifoglio 2019. Ao finalizar este trecho os competidores encontrarão uma grande mudança de cenário: caindo em estrada aberta, percorrendo a região de Itú e Sorocaba, desenvolvendo velocidades mais altas, mas alternando rodovias e sentidos, com o objetivo de colocar a prova cada dupla participante.

É claro que o objetivo maior do nosso rally sempre foi e continua sendo a diversão e a confraternização! Por isso escolhemos este trajeto que nos tira do cenário essencialmente urbano e nos leva por paisagens mais limpas, terminando no restaurante Von Strudel, em um ambiente despretensioso e com ótima comida, onde faremos uma premiação em clima leve para o encerramento do evento.

Não perca tempo e se inscreva!