Escolha uma Página

7º Raid Solidário

por | jun 4, 2019 | Eventos, Social | 2 Comentários

Neste 1º de junho de 2019, cerca de 70 clássicos subiram a Serra de Campos do Jordão para almoçar no belíssimo Haras Polana.

O motivo foi o mais nobre possível: levantar doações para dois lares de longa permanência de idosos carentes, para o Movimento Vivências e para a Ame Campos.

Os participantes saíram do Shopping Iguatemi, após um café da manhã oferecido pelo Clube de Diretores Lojistas, e seguiu para o Lar Nossa Senhora das Mercês em Campos do Jordão, onde foram recebidos pelas irmãs, podendo interagir com os internos que precisam tanto de calor humano e entregar as doações.

Após, seguiram para o Haras Polana para um almoço e um show especial de Ricardo, um virtuoso músico com seu acordeon.

Ao final deste evento, os que optaram por pernoitar na cidade puderam participar de uma degustação de whisky oferecida pela Macallan, com bebidas de série limitada e muito especiais.

No domingo um pequeno grupo passou pelo Lar Divina Providência para entregar mais doações, para ajudar na autoestima dos idosos com kits especiais preparados e oferecidos pela família Natali.

Neste ano, juntamente com Alfa Romeo Clube o Raid Solidário também fez parte do calendário oficial do Mercedes-Benz Clube Brasil e do BMW Clube Brasil, e teve muitos participantes do Triumph Clube e Miata Clube, além de outros.

O evento contou com apoio da Oetker, Whisky Macallan, Clanne Cabeleireiros, Luiz Manoel vestimentas de couro e Casa de Marketing.

Até o ano que vem!

Uma raríssima Alfa Romeo Montreal, de um dos sócios do Alfa Romeo Clube, já é figura marcada das edições do Raid Solidário.
Foto: Tadeu Sales.

O Raid conta com a presença desde clássicos como o Jaguar XK…
Foto: Tadeu Sales.

Roadsters da BMW…
Foto: Tadeu Sales.

E os Mercedes-Benz compareceram também em peso.
Foto: Tadeu Sales.

… até os mais modernos Mazda Miata.
Foto: Tadeu Sales.

… e seus sedãs.
Foto: Tadeu Sales.

Os participantes compartilham bons momentos durante o evento.
Foto: Tadeu Sales.

Alfa Romeo, Triumph, Mazda, Jaguar, Mercedes-Benz, BMW, Fiat e até uma pickup Nissan: Não importa a marca, o foco é a união de amigos por uma boa causa.
Foto: Ricardo Prado

Movimento Vivências, uma das entidades responsáveis pela realização do Raid Solidário.
Foto: Tadeu Sales.

Haras Polana: Uma importante e duradoura parceria que proporciona aos visitantes um ambiente agradável para a confraternização.
Foto: Tadeu Sales.

No almoço, a receptividade dos anfitriões é somada à boa música.
Foto: Tadeu Sales.

Mais um pocket show durante o Raid Solidário.
Foto: Tadeu Sales.