Escolha uma Página

Começando o Ano em Giro Alto!

por | fev 7, 2018 | Esportivo, Eventos, Social | 0 Comentários

Mesmo com dois eventos já realizados, ontem o Alfa Romeo Clube do Brasil abriu oficialmente o ano de 2018, e novamente a casa estava cheia! Com muitos sócios presentes, fomos agraciados com a visita de pilotos como Wilsinho Fittipaldi, que esteve autografando fotos da vitória dos 1000 km da Guanabara, com o Alfa Romeo GTA, Jan Balder colhendo as últimas inscrições (encerradas por lotação máxima) da Prova Fábio Steinbruch, novamente Chiquinho Lameirão e nossa sempre presente e eterna homenageada Graziela Fernandes.

O ano começou com muita novidade, e em alto giro! Os eventos esportivos prometem superar os de 2017, que já foram um sucesso, e os eventos sociais estão também acontecendo em grande velocidade. Tudo isso para comemorar os 30 anos do jeito que o clube merece!

 

 

 

Uma prova de 1.000 exige para a vitória além de velocidade das máquinas, resistência ao extremo, esforço que lhe é exigido. De parte dos pilotos, muita resistência física e um bom box.

R. C. Bonfim

Correio da Manhã, Terça-Feira, 10 de dezembro de 1968.

1.000 Quilômetros da Guanabara – Rio de Janeiro. No dia 8 de dezembro de 1968, no autódromo de Jacarepaguá, Wilsinho Fittipaldi  leva a Alfa Romeo GTA Nº25 da Jolly-Gancia para a vitória, junto com Chico Lameirão. Em dobradinha da equipe, o segundo lugar ficou com a Alfa Romeo GTA nº23, nas mãos de Piero Gancia e Mario Olivetti. Foto de autoria desconhecida.